Verdadeira loucura na loja: eterna fila de clientes, sessões intermináveis de embrulho e uma constante preocupação em manter as estantes cheias e fornidas. No final, melhor que o consumo seja de livros e não apenas de DVDs ou coisas supérfluas, que não tragam mais do que 5 minutos de prazer. Apesar de que coisas supérfluas também são boas, né? Pelo menos de vez em quando… 😉

Nada de novo no front: muito trabalho e pouco tempo livre. Amanhã também estou trabalhando, pois na semana que vem, entre Natal e Ano Novo, preciso estar livre. A creche da Jasmijn entra em recesso até 2 de janeiro e preciso estar em casa para ficar com ela. E com o Ruud também, que conseguiu uns dias livres na gráfica. Vamos então a Havelte, visitar o pai do Ruud, que costuma estar sozinho nesses dias. Este ano Ron, Wesley, Daniëlle e os pais dela vão lá passar o dia com ele no dia 25 (primeiro dia de Natal por aqui). Nós vamos no dia seguinte (segundo dia de Natal/Boxing Day, por aqui feriado também) e ficamos uns dias, aproveitando para visitar as redondezas. Há anos que o Ruud quer fazer uma visita a Groningen, no norte, e nunca dá pé.
Ano Novo passamos por aqui, já que na sexta-feira o Ruud tem de estar disponível para trabalhar, caso seja necessário. Afinal, bebês nascem a toda hora e alguém precisa imprimir os cartões de nascimento, né? (Por aqui uma tradição que continua, mesmo que, em muitos casos, os cartões sejam impressos em casa.)
Com a entrada do novo ano tenho de repensar objetivos:
  • O curso que pensei em fazer, de patchwork e quilting, não vai rolar por causa de horário e disponibilidade;
  • Tenho de pensar seriamente em como fazer meu livro: se quero mesmo escrevê-lo (e quero!), tenho de montar um esquema para mim mesma e segui-lo a ferro e fogo;
  • Estabelecer prioridades. Difícil…

2 thoughts on “”

  1. Hello! Te encontrei aqui no nosso mundo de blogs…
    Moro no Japão, mais sou brasileira. Gosto de poder trocar experiências com pessoas que moram fora de seu país de origem, sempre podemos dar aquela força para quem está longe… e diminuir um pouco a solidão, para quem a sente, pois existem pessoas que estão com suas famílias… não é o meu caso.
    Bom adorei passar aqui e deixo beijinhos e feliz 2007!!!

Leave a comment