Passei!

Hoje minha segunda tentativa de passar na prova de Introdução à Psicologia. Foi com um 6, mas não estou nem aí! O importante é que fica o marco: passei, mais uma vez, numa matéria difícil até pra holandês, e o meu 6 aqui vale uns 9,5 na minha cabeça. Afinal, passar numa prova a nível universitário em uma língua que não é a sua, já é em si uma vitória.
Parabéns pra mim!
One thought on “Passei!”

  1. Oh, nem 1 comentário…sniff…

    PARABÉNS
    MUITOS PARABÉNS.

    VOCÊ É UMA LUTADORA.

    só hoje descobri seu blog porque andava pesquisando sobre MADURODAM que eu visitei em 1991 e vim dar aqui…

    Minha nossa, você passou na prova de Introdução à Psicologia.
    Foi com um 6, eu acho EXCELENTE.

    Sim, acredito mesmo que é matéria difícil até pra holandês.
    E passar numa prova a nível universitário em uma língua que não é a sua, já é em si uma vitória.
    Tem toda a razão, uma grande VITÓRIA.
    Beijos para sua Jasmin.

Leave a Reply

