Spot the difference

Demorei para falar sobre perder peso de novo porque estava se tornando justamente algo assim, repetitivo. Porém, agora que o resultado está ficando visível, acho que dá pra mostrar para o mundo o meu esforço básico. À esquerda, foto tirada em julho. À direita, 4 meses e -10 kg depois, um rosto mais fino, uma silhoueta mais reconhecível (apesar do casaco) e muito mais feliz comigo mesma. Afinal, mudar os hábitos alimentares não é exatamente a coisa mais fácil do mundo.

Dieta? Nenhuma. O que sigo é o programa dos Vigilantes do Peso (Weight Watchers), com uma certeza interna de que é uma mudança que veio para ficar. Não que eu não coma de tudo, não tenha momentos de desespero ou não caia de boca na botija. Faço isso tudo, porém acordando no dia seguinte e voltando ao ponto básico: tudo bem sair do programa de vez em quando, desde que se retorne a ele com força total. Um programa para a vida toda, pois acumular gordurinhas faz parte da minha constituição, infelizmente.

Agora é conseguir me exercitar mais também…
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

3 Responses to Spot the difference

  1. gabi says:

    parabéns! que orgulho da sua força de vontade!

  2. Carmem L Vilanova says:

    Muita Paz, Alegria, Harmonia e Amor neste Natal e um Ano Novo cheio de prosperidades…

    Beijos, flores e muitos sorrisos… sempre!

  3. Alice says:

    Lília,
    Vc viu meu recado no Curumim? Tomara que vc e a Jasmijn possam ir no “orkontro”.
    Parabéns pelo emagrecimento!

Leave a Reply

