Não é tão fácil…

aceitar que certas coisas são pra sempre. Acho que passei minha vida inteira me debatendo contra a idéia de que, para poder emagrecer e continuar magra eu teria de mudar todo o meu modo de vida: hábitos alimentares, exercícios, modo de encarar a vida e tal.

Mas acho que estou começando a aceitar. Afinal, de que me adianta ficar me debatendo contra algo que, na verdade, é uma das coisas que mais desejo? Só traz infelicidade e tristeza, algo de que estou farta.

2 thoughts on “Não é tão fácil…”

  1. acho que é mais que aceitar. é ESCOLHER o que vc deseja e relaxar nesta escolha, seguindo o fluxo do rio até seu objetivo. Aceitar não significa abraçar essa verdade/opção. A escolha intíma e consciente é que fará isso e lhe dará formas para seguir adiante. E escolhas são sempre exercícos que devem ser repetidos a exaustão. Então… nunca é nem fica fácil.

Leave a Reply

