Fotos

Fotos foram feitas durante o final de semana, e devidamente apagadas pelo meu caríssimo marido. Por engano, por acaso, na distração… Ele quase que se bateu por conta, mas já tiramos novas fotos. Agora só precisamos baixá-las.

A última é que finalmente tirei tempo para limpar o jardim da frente, tirar as ervas daninhas e tal e colocar umas flores bonitinhas para trazer um ar mais primaveril e cuidado ao meu lar. Ainda tenho dificuldade em fazer disso um hábito e sempre cuidar das plantinhas, do jardim etc, mas estou tentando. Foi uma manhã memorável, com muita terra nas unhas e uma Jasmijn completamente molhada de tanto regar as plantas. Porém divertidíssima. Sempre terei belas lembranças desses momentos. E o melhor: ela adorou!

Orgulho
Enquanto estamos juntas tirando as ervas daninhas, um carro se aproxima pela rua. O que diz minha filha? “Cuidado!”, e sobe logo na calçada. Meu coração de mãe se enche de orgulho! Afinal, estou sempre dizendo a ela para ter cuidado com carros, para não ficar no caminho, subir na calçada e tal. Esses bichinhos prestam mesmo atenção ao que dizemos…

Susto
Houve um pequeno porém nesta manhã maravilhosa, quando um dos vizinhos chegou de carro querendo estacionar. A Jasmijn tinha ido pegar mais água do outro lado do jardim e, como lhe é de hábito, ela adora andar pela rua. Nenhum problema num dia calmo, mas um drama se houver um carro passando. Quando ouvi o carro se aproximando, comecei a chamá-la e fui logo me levantando, pois não a via. Acho que 5 segundos se passaram entre eu chamá-la 3 vezes e encontrá-la paradinha na porta de casa, entre os dois arbustos da entrada, esperando o carro passar/estacionar. Tive de fazer-lhe um belíssimo elogio por ter ficado paradinha, esperando. E fiquei com o coração cheio de orgulho por saber que, na hora H, ela me ouve. 😉
One thought on “Fotos”

Leave a Reply

