Dutch Life de bicicleta

Outro dia recebi um convite da Claudia (Freitas) para comecar um site de fotos. Ja tinha esbarro com Flickr e outros mais, porem achei a ideia de um site brasileiro genial no momento. Por que? Porque, afinal da minha vida holandesa, ainda sou brasileira. E porque posso passar a informacao para todos os amigos e familiares interessados. Sem contar que um site de fotos, como descobri, acaba sendo mais visitado do que um blog. E mais facil de manter tambem.

Eh claro que vou continuar postando aqui, porem tenho andado com o tempo curto e acabo preferindo postar as fotos: mais facil, mais rapido, e nao preciso contar tanta historia… 😉

Finalmente voltei a andar de bicicleta mais regularmente! Ontem compramos uma cadeirinha para a Jasmijn para a minha bici (ela anda na do Ruud desde que tinha uns 10 meses, na frente) e ambas adoramos a ideia. E ja que o tempo esta veranil – muito sol e calor, eh o incentivo perfeito para voltar aos meus habitos bicicletais. Neste final de semana vou postar fotos da bici com a cadeirinha, com e sem mae e filha.
A outra ‘novidade’ eh que resolvi voltar a estudar, porem desta vez em casa, via internet. A Open Universiteit holandesa tem varios cursos interessantes e estou fazendo Introducao a Psicologia e adorando! Nao era a minha primeira opcao, porem estou chegando a conclusao de que eh uma opcao muitissimo boa. Sem contar que muitas coisas que tenho lido me fazem relembrar conhecimentos adormecidos e interesses abandonados.
Ou seja, nada como um curso interessante e motivante para melhorar o espirito.
Leave a Reply

