Fazendo pão

Ontem Jasmijn fez pão na creche. Chegou em casa toda orgulhosa, dizendo que o pãozinho era brote-am (boterham em holandes). E não importou o que eu dissesse, continuou sendo brote-am. Não é que estava gostoso? Pena não ter tirado fotos do pãozinho…

O pão me deu idéias: cozinhar com ela. É claro que não mexer num forno quente, mas brincar com massa de pão e de biscoito, brincar com massinha e coisas do gênero. Fiquei enrolando a idéia de fazer essas coisas em casa para não criar muita zona, porém acho mais importante fazermos essas coisas juntas. Até porque ela anda superinteressada nessas coisas. Amanhã vou testar brincar com massinha com ela. Vamos ver no que vai resultar. É claro que tirarei fotos para o blog.

Estou na maior curiosidade.

Leave a Reply

