Banheiro

Ontem fomos visitar o pai do Ruud em Havelte, e a viagem é pesadinha: 2 horas pra ir e 2 horas pra voltar. Tudo no mesmo dia, já que hoje o Ruud tinha de trabalhar. Sem contar que, no final das contas, preferimos ir só para passar o dia: menos trabalho para todo mundo.

Enfim, estamos para sair de casa quando nos damos conta que a Jasmijn não está à vista. Eu sabia que ela estava tentando “ir ao banheiro”, como tem feito nas últimas semanas, e fui direto lá. Ultimamente ela fica pedindo para ir fazer xixi na privada, já que agora temos um adaptador pra ela. Ela não faz nada, na maioria das vezes nem quer tirar a roupa, porém a gente vai com ela até lá, faz aquela encenação toda, sabem como é.

Só que, desta vez, a mocinha não estava na encenação, não. Abri a porta do banheiro e me dei de cara com aquela coisinha de rosa e verde com ambas as mãos dentro da privada e tirando o cachorro de plástico da boneca de dentro da água! Quase tive um piti! Praticamente lati com ela e o Ruud e foi uma correria para lavar mão, ver se estava tudo limpo etc. GRRRRRRR.

Agora é prestar atenção triplicado, pra não deixá-la fazer isso novamente. É uma beleza saber que ela é tão curiosa e interessada nas coisas, mas de vez em quando dá uma coisa…
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s