Leituras

Das mais variadas, no momento:

  • Quase tudo, da Danuza Leão. Ainda não sei o que estou achando, mas é uma leitura fascinante. Dá no mínimo milhões de idéias de romances, histórias, estilos de escrita… e a certeza de que posso eu mesma escrever algo meu.
  • Q&A, de Vikas Swarup. Muitíssimo interessante. Estou lendo para um clube do livro, o primeiro do qual participo na vida, como mencionado antes (quando estava lendo O Alquimista do Paulo Coelho).
  • Thunderbird Falls, de C.E. Murphy. Li o primeiro dela da série, Urban Shaman, e achei muito divertido. Ainda não comecei a ler este, mas quero fazê-lo nas “horas vagas”, provavelmente antes de dormir, já que Q&A ando lendo no trem, a caminho do trabalho…
  • E naturalmente revistas. Dos mais variados tipos. Pode ser de filmes, mas daquelas que ajudam a escrever, ou as que ensinam a fazer pingüins de feltro (esse eu vou tentar!), bolos recheados e elfos de tricô (que eu vou deixar para outra pessoa, pois não sou chegada num tricô básico, sabem como é…)

Por enquanto é só. Vou ver de atualizar a minha “novel”, que anda fugindo pelas entrelinhas de tantas coisas surpreendentes que acontecem sem eu saber que direção a bicha vai tomar.

Estou no mínimo curiosa para saber no que vai dar…

2 thoughts on “Leituras”

  1. Acho que um dia eu quero escrever um livro também…eu já li o da Danuza e adorei, sempre gostei das crônicas dela, eu tinha uma imagem completamente errada dela, eu a achava uma mulher fútil, agora lendo sobre a vida dela vi que não é bem assim. Já te mando um e-mail! Abs,

Leave a Reply

