No Beatrixpark, em outubro

Naturalmente cá estou eu tentando juntar duas fotos em formatos diferentes e não dá certo. Que dúvida! Mas a gente continua tentando…

A minha belezinha está cada vez mais crescida. Hoje, ao voltar do trabalho, encontrei-a banhada e quase pronta para o leito e, ao fitá-la, tive aquela sensação de tê-la visto crescer 2 cm em 6 horas. Impossível, naturalmente, mas é a sensação que se tem quando, de repente, nos damos conta de que os filhos crescem e criam vontade própria. Ainda bem, por sinal, pois eu detestaria ter uma filha molenga e que não soubesse cuidar de si mesma.

Advertisements

2 thoughts on “No Beatrixpark, em outubro”

  1. Oi vizinha, eu também moro em Schiedam! Eu já visitei seu blog antes, mas faz tempo. Sua menina está linda, da última vez que a vi era um bebê! Sabe que eu ainda não fui ao Beatrixpark? A não ser qeu seja o que tem perto de casa e cujo nome não sei, rs…Abs, Marcia

  2. Marcia, o Beatrixpark é o maior parque que tem em Schiedam. O Julianapark, onde por sinal foram feitas as nossas fotos de casamento, é bem menor e aconchegante. Se você me mandar um e-mail a gente pode se encontrar por aí…
    lilia.visser@gmail.com
    inté!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s