No Beatrixpark, em outubro

Naturalmente cá estou eu tentando juntar duas fotos em formatos diferentes e não dá certo. Que dúvida! Mas a gente continua tentando…

A minha belezinha está cada vez mais crescida. Hoje, ao voltar do trabalho, encontrei-a banhada e quase pronta para o leito e, ao fitá-la, tive aquela sensação de tê-la visto crescer 2 cm em 6 horas. Impossível, naturalmente, mas é a sensação que se tem quando, de repente, nos damos conta de que os filhos crescem e criam vontade própria. Ainda bem, por sinal, pois eu detestaria ter uma filha molenga e que não soubesse cuidar de si mesma.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to No Beatrixpark, em outubro

  1. Marcia says:

    Oi vizinha, eu também moro em Schiedam! Eu já visitei seu blog antes, mas faz tempo. Sua menina está linda, da última vez que a vi era um bebê! Sabe que eu ainda não fui ao Beatrixpark? A não ser qeu seja o que tem perto de casa e cujo nome não sei, rs…Abs, Marcia

  2. Lília Visser says:

    Marcia, o Beatrixpark é o maior parque que tem em Schiedam. O Julianapark, onde por sinal foram feitas as nossas fotos de casamento, é bem menor e aconchegante. Se você me mandar um e-mail a gente pode se encontrar por aí…
    lilia.visser@gmail.com
    inté!

Leave a Reply

