Skype

Skype é ótimo, todos sabemos. Tem sido uma mão na roda poder falar com familiares e amigos de “grátis” ou muito barato (SkypeOut). Mas tem uma coisa MUITO chata: essas pessoas, sabe-se de onde, enviando mensagens e pedindo para serem adicionados na lista de contatos. Pra quê? Eu nem conheço! Não vou querer que pessoas que nunca vi ou ouvi falar, fiquem me mandando mensagens ou chats…

De resto, maravilha. E agora, então, com a possibilidade da webcam… fantástico. Outro dia tive uma conversinha legal com meu pai e Wanda pelo Skype. Ótimo poder vê-los e poder ser vista.

Vou dar uma olhada na princesinha. Botei-a pra dormir, pois está exausta da natação, mas está insistindo em se esgoelar e acordar o mundo de revolta. Então acho que está na hora de saber como ela está, de verdade.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Skype

  1. Alice says:

    Eu uso o MSN para webcam, acho super fácil. E telefono nos 0900 da vida, ni final das contas fica mais barato que o Skype out.
    A gente se vê no domingo.

  2. paibabado says:

    O skype é óptimo, sem dúvida.

Leave a Reply

