As últimas da Jasmijn

  • Estou eu deitada no chão, brincando com a minha filha, fingindo que vou dormir. O que ela faz? Se agaixa, faz carinho na minha cabeça, me abraça e começa a cantar: Nana neném, que… Tenho de começar a rir. Jamais tinha pensado que isso iria acontecer.
  • Sábado de manhã ela acordou às 05:45. Eu ia trabalhar, então o Ruud levantou da cama e foi entretê-la. Ele estava morrendo de sono e, num determinado momento, abriu aquele bocejo. Jasmijn continuòu brincando até que, uns minutos depois, o chamou para vir com ela: “Handje?!” (mãozinha) Ele foi, naturalmente. E o que encontrou? Duas almofadas no chão. Ela deitou numa e indicou a outra para ele: “Slapen?” (dormir) E, ao vê-lo deitar-se, fez carinho na cabeça dele, como ele faz com ela.

Ela não é mesmo o máximo?

Por outro lado, ela anda super rebelde: não quer comer, quer ficar jogando comida no chão, fazer pinturas com seu chá ou leite da manhã, coisas do gênero. E só quer saber de comer sorvete… Ai, ai, onde é que já vi isso antes?!?

Aqui uma foto da mocinha no parquinho ontem…

3 thoughts on “As últimas da Jasmijn”

  1. A minha ainda hoje faz sujeira enquanto come. Mas ela tem de aprender, por isso às vezes faço olhos de mercador e deixo passar… No fim lá tenho de limpar tudo…;)!

Leave a Reply

