Piscina de bolas, parte 2

Gostei tanto da idéia da minha irmã Claudinha que estou planejando montar uma dessas aqui em casa, para o aniversário de 2 anos da Jasmijn. Infelizmente não dá para tê-la montada o tempo todo por uma ‘pequenina’ falta de espaço, mas durante uns dias acho que dá pra levar.

E aqui mais uma foto da minha mocinha no 16 de setembro, ainda desorientada…

This entry was posted in Rio de Janeiro. Bookmark the permalink.

One Response to Piscina de bolas, parte 2

  1. mamã gaivota says:

    Tudo fazemos para ver nossos piolhos felizes. A minha está na fase de adorar o urso pooh e os seus amigos. Já tem um urso pooh e um piglet. Ontem no hiper, tivémos de nos conter para não lhe comprar o tigre (seriam muitas novidades por junto e não a queremos habituar mal). Mas daqui a uns dias, lá terá uma surpresa.
    Deve ter sido difícil aprender norueguês, não? Beijinhos

Leave a Reply

