Só pela diversão

A internet está tão cheia de coisas divertidas… É claro que, pensando em colocar uma faixa com a idade da Jasmijn, não pude deixar de pensar no motivo (principal) desta minha ida ao Rio e resolvi, por isso, fazer uma pequena “homenagem”.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

3 Responses to Só pela diversão

  1. paibabado says:

    Votos de boa viagem.
    E curte bem a “cidade maravilhosa”.Tita muitas fotos………

  2. Carmem L Vilanova says:

    Eu também gostei muito deste teu blog… está bem divertido, e assim como tu, eu também sou uma estranha no ninho dos outros… há alguns anos já, que vivo nos Estados Unidos, longe da casa de mae, e a saudade é sem tamanho… Já que vais ao Rio, dá por mim, um abraç cheio de saudades a este país que me viu nascer, mas que ainda nao me viu voltar, e do qual morro de saudades… Ai que saudade de mae!!!
    Beijos e voltarei sempre aqui… :o)

  3. Anonymous says:

    Estamos te esperando ansiosos, para ver a irmã, a filha, a tia e a amiga que tanto adoramos, assim como a sobrinha, a neta, a prima e a filha da amiga que é a mais fofa e linda entre Holanda e Brasil. Estarei te esperando em casa para abrir a porta para vocês. Um grande beijo do sobrinho que te ama muito.
    doRodrigo

Leave a Reply

