Um balde de água

Criança adora uma água, como todos sabemos. É só ver uma poça e é querer pular em cima, fazer bagunça, molhar tudo e todos. A Jasmijn não é excessão, muito pelo contrário. Quanto mais água melhor!

Ontem foi um dia desses, em que ela estava com tanta vontade de mexer com líquidos que resolvi colocá-la numa roupa de banho e no chuveiro para se divertir. Explicando: não abri o chuveiro para dar banho nela, porém abri-o para encher um balde com água e deixá-la brincar com a água. Peguei três potes de tamanhos diferentes (um copo de plástico, uma combuca de comer e uma mamadeira) e coloquei-os junto ao balde cheio d’água. O que a menina fez? Exatamente o que eu esperava: começou a encher os vários potes, um depois do outro, com a água que estava no balde. Muito divertido!

A diversão foi tanta que cheguei a encher o balde mais duas vezes e quase tive de arrancá-la do chuveiro à força. Quase porque, ao final de quase uma hora brincando com água, mesmo num banheiro micro (quem já viu, sabe!), ela começou a ficar com frio. Então não protestou tanto assim para sair…

Engraçado como, às vezes, a melhor solução é a mais simples.

Foto tirada num lago na Bélgica. É claro que já esqueci o nome… dûh!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s