Fotos antigas

Andei bisbilhotando umas fotos antigas nossas, nos cds de fotos que recebi da Ceci na época do meu casamento, mas que nunca me dei ao trabalho de abrir. Como finalmente resolvi montar um álbum virtual da Jasmijn (em PowerPoint, pra poder distribuir em cd mais tarde), comecei a procurar fotos dela (e nossas!) pequena. De repente pensei nos tais cds e resolvi verificar.

Resultado: belíssimas fotos antigas, fotos da época do meu casamento e até mesmo uma da minha mãe vestida de noiva! Não é o máximo? É claro que farei o que puder. Até porque não vou querer deixar passar essas em branco. E sem contar que minha filha tem de aprender um pouco da história da família brasileira, né não?
Aqui uma foto minha de quando eu devia ter mais ou menos a mesma idade da Jasmijn, ou talvez uns meses a mais. O que mais me impressiona é como ela está parecida comigo. A grande diferença é que ela é mais lourinha do que eu, pelos motivos óbvios.

A idade não tenho certeza, então vou ter de conversar com a Ceci, a Bia, o pai, a Taís e quem mais algo souber para poder ter uma idéia real de quando e onde essas fotos foram tiradas…
2 thoughts on “Fotos antigas”

  1. Olá Lília. De facto é muito parecida com a sua filha, que aliás é lindíssima. E concordo consigo. Um album de fotografias é mesmo uma oportunidade de falarmos aos nossos filhos sobre a sua história, a nossa história. Nunca fui muito organizada e não tenho muitas fotografias antigas. No entanto a maternidade tece as suas mudanças. Tenho um album da minha filha mais velha desde a vida intra-uterina que está quase cheio e preparo-me para fazer o mesmo pelo meu filho.
    Um abraço

Leave a Reply

