Leituras

Andei tentando ler:

Murakami: Hard-boiled Wonderland and the End of the World, mas não consegui entrar no clima do livro. Ele é muito pirado pra minha cabeça no momento… Por outro lado, achei-o intrigante: ele não é conformista e tenta coisas diferentes, de modo diferente, e não tem medo da opinião alheia. É refrescante. Ainda vou querer tentar ler em outro momento, porém não foi desta vez.

Ainda quero ler:
Sue Monk Kidd: The Secret Life of Bees
Charlene Harris:
Grave Sight

E uma dúzia de autores brasileiros, entre eles: Caio Fernando Abreu (reler, pois sempre achei o máximo!), Silviano Santiago (nunca li nada do cara, apesar de achá-lo super simpático), Graciliano Ramos (porque todos temos de lê-lo em algum momento da vida), Luis Fernanco Veríssimo (O Jardim do Diabo, presente ganho no ano passado que ainda não tive tempo de ler). É claro que estou aceitando idéias de todos, já que há muito não sei que novos autores estão sendo publicados… Falta grave minha, porém real.
E não posso esquecer dos livros do Tony Bellotto que o Fut me deu no ano passado. Agora que minhas obrigações estudantis praticamente terminaram, devo começar a ter um pouco mais de tempo para isso. Assim espero…
Advertisements
This entry was posted in Listas, Livros. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s