Depois da piscina

Hoje fui à piscina com a Jasmijn. Estou tentando ir toda quinta-feira com ela, para ela ir se acostumando com água, com natação, com a sensação de leveza na água e a falta de pé. Ela ainda tem muito medo, e muitas vezes fica super grudada em mim, mas está começando a se acostumar e adora ficar passeando pra lá e pra cá. É sempre uma pena eu ir sozinha, pois seria ideal tirar umas fotos dela passeando pela piscina com aquelas bóias laranjas nos braços.

Enfim, após uma manhã bem ativa (ficamos na piscina quase hora e meia), voltamos pra casa, li um pouco pra ela, subi para colocá-la na cama (ela estava começando a cabecear, coitadinha!) e parei na frente do computador para verificar e-mails e brincar um pouco com ela. Visitamos um site holandês, brinquei um pouquinho com ela, fechei o site e fui verificar meu gmail antes de levá-la definiticamente para a cama. Em dois segundos ela estava completamente adormecida nos meus braços, algo que ela não faz assim tão rápido há meses. Ou seja, estava exausta. Agora é aguardar ela acordar, dar banho e comer, não necessariamente nesta ordem…

Já que não tenho fotos mais recentes dela, uma das férias, em julho, na Bélgica. O calor estava tão brabo que mesmo na sombra estava quente…

2 thoughts on “Depois da piscina”

Leave a Reply

