Câmera de vídeo

Estou aqui dando tratos à bola como vou conseguir ligar a nossa câmera de vídeo ao computador. O software que acompanha está em árabe (!!!!!) e segundo todos os vendedores de uma determinada loja de produtos eletrônicos, não dá pra eu usar uma saída USB, pois é muito lenta para vídeo. Ou seja, parece que vamos ter de mexer no computador, de novo! Já estou me irritando…

Enfim, é uma chatice essas história: ninguém nunca sabe de nada, ou sabe tanto que só complica a vida. Por que as coisas não são simples como uma máquina de fotografia: liga no PC, baixa as fotos e pronto? Mas não… é preciso um i-Link, uma placa nova na placa mãe e sei mais lá o quê. Estou na dúvida do que vai acontecer. É avaliar bem o que é mais interessante. Ou mais simples. Ou mais durador. Vamos ver.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

