Tenho pensado muito mesmo em escrever. Não apenas escrever um diário, mas uma história, contar coisas da minha vida num estilo mais interessante e para um público leitor mais amplo. Ainda estou na dúvida, mas existem alguns pontos que me atraem e que, provavelmente, darão pano pra manga:

  • Contar sobre a minha vida aqui
  • Contar sobre o meu processo de adaptação
  • Contar sobre as mudanças por que passei e estou passando
  • Escrever livros infantis
  • Escrever histórias: Kolan; Marcos e Paulo…

Ou seja, tenho muito a pensar e a pôr no papel. Por que não fazê-lo?

Leave a Reply

