Pensamentos:

  • Muitas mulheres européias andam como homens. Uma vez comentei com o Ruud que eu aqui não conseguia diferenciar entre mulher e homem, e portanto não conseguia ver quando era homen vestido de mulher, ou ex-homem, agora mulher – coisas de mudança de sexo básica… 😉
    Hoje vi uma dessas, em que só reconheci que era mulher porque usava brincos, e assim mesmo daqueles bem femininos!
  • Quem disse que as mulheres asiáticas são todas bonitas? Verdade que já conheci várias realmente belíssimas, mas hoje vi uma japonesa tão feia que eu mesma me espantei. Daquelas sem sal nenhum! Coisas da vida…

A última da Jasmijn:

Ontem à noite, quando cheguei em casa depois das 20h, a Jasmijn já estava na caminha, dormindo, e eu nem a vi. 😦

Sentados à mesa, Ruud me conta que enquanto comia Jasmijn fazia uma festa: pegava o macarrão da tigela e colocava na mesa, amassava com a mão e depois tentava comer. Ficou toda pegajosa, é claro. E as roupas então! Uma beleza! Porém o mais engraçado foi o que ela fez quando ele foi à cozinha pegar a sobremesa dela. Ao voltar para a sala ele a encontra com a tigela de macarrão na cabeça, o cabelo coberto de macarrão, as mãos ao lado da cabeça e dizendo: “Op!” (Acabou!) Eu morri de ri quando ele me contou! É claro que limpar a sujeira não foi divertido, mas que eu quase fiz xixi nas calças eu fiz!

Pena que a máquina fotográfica não estava à mão…

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

