Ainda as férias

Esta foto papai tirou em Luik/Liège. Por que dois nomes, minha gente? Porque os belgas são todos maluquinhos e há duas línguas oficiais no país: o Vlaams (holandês para os íntimos) e francês. Tudo é escrito em dois idiomas, uma festa… Quer dizer, quase tudo. Porque numa hora ou é tudo em Vlaams ou tudo em francês, e se você não souber uma das duas línguas, tem de se virar em alemão, inglês, espanhol ou sei lá mais o quê…

Aqui a mamãe resolveu me carregar na nossa mochila de neném, porém não deu muito certo… Eu já estou bem pesadinha e a mamãe não agüenta carregar peso por muito tempo. O papai diz que ela é uma sissy, e ela responde: ‘Sou mesmo, e daí?’ Eu dou é muita risada. ;-P
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

