Pirates of the Caribbean 2

Quarta-feira finalmente fui assistir a “Pirates of the Caribbean 2: Dead Man’s Chest” e morri de ri. O Orlando Bloom continua lindo, a Kira (sei lá mais o quê) até estava trabalhando bem, o Jack Devenport (de “Coupling”, pra quem conhece) está ótimo e o Jonny Depp… é o Jonny Depp: só o máximo!

O filme é bem divertido. Não dá pra ficar analisando muito, mas as piadinhas internas e as piadas grandes (que me fizeram rolar de rir!) já valem pelo filme todo. O importante é que ri até me acabar e fiquei com aquele gostinho de quero mais. Agora vou assistir ao primeiro filme de novo para ‘relembrar’ fatos de antes deste filme. E, quem sabe, assisto ao 2 de novo e ainda me diverto bem mais.

A gente bem que gostaria de ir ao cinema mais vezes, porém anda custando uma grana preta por aqui e, com a Jasmijn, fica mais difícil a gente se organizar: tem de marcar babysitter, marcar horário de filme etc. Ir ao cinema de repente não dá mais… há muito tempo, por sinal. Porém o pior mesmo é o preço: quase €9 por cabeça. Eu ainda recebo desconto de estudante, mas isso significa que pago €7,25 em vez de €8,75. Acaba sendo mais barato alugar um DVD…
Apesar disso, ir ao cinema tem uma magia que uma TV com menos porte do que uma tela de projeção não tem, e nunca vai ter. Então é escolher os filmes a dedo e o resto assistir em casa, na santa paz do lar… 😉
Leave a Reply

