No parque

Hoje à tarde o Ruud foi passear com a Jasmijn no parque aqui perto de casa, para aproveitar o belo dia de sol e deixá-la engatinhar pela grama. Depois de ter conseguido dar vários passos sozinha, agora ela não quer mais andar… Então é engatinhar à vontade onde pode, em lugares macios.

Infelizmente a máquina estava sem pilha, então não há fotos desse momento mágico. Mas ele existiu e, segundo o Ruud, foi ótimo. Ela ficou mexendo em tudo, olhava fascinada para as flores, mas queria mesmo era comer uns galhinhos… Coisa de criança, certo?

Comendo

E agora, como ela deixou de ser um bebê e é uma criança, não quer mais que a alimentemos. Quer comer sozinha, com a própria colher, beber de copo (não dá, faz a maior melança, mas bem que ela quer…), e se nós damos comida a ela, é uma cuspideira só… Enfim, ela está mostrando direitinho quem ela é: cheia de vontades.
Advertisements

One thought on “No parque”

  1. Sou uma brasileira super hiper indecisa entre ir para Holanda ou para os EUA como AU Pair. Qual é o meu dilema: tenho vontade de ir para a Europa e pouca vontade de ir para os EUA, em compensação quero ter inglês fluente e não holandês. Vc pode me responder o que acha. Meu e-mail é rafaela_letras@yahoo.com.br, por favor, me ajude. Thanks.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s