No jardim

Hoje foi considerado nosso primeiro dia de verão, com temperaturas entre 25 e 28 graus. Incrível, não!?! Para quem está acostumado com o clima holandês, o dia hoje estava mesmo quente. Tão quente que me atrevi a sair de camiseta e andar de saia sem meia-calça… Nessa história, acabei resolvendo dar uma voltinha com a Jasmijn no nosso jardim, quase pronto, para ela ir se acostumando a brincar do lado de fora. A pobrezinha quase sempre está dentro de casa, por causa do tempo chulepa desta terra.

O Ruud tirou fotos dela, mas ainda não baixamos. Assim que der, coloco aqui.

O legal foi vê-la querendo comer todas as plantas e bichos que via na frente. Teve uma pobre lesminha que tive de tirar da frente dela para que não se tornasse sopa… 😉

Enquanto eu ficava tirando ervas daninhas, ela ia me ajudando, pegando folhas do chão e colocando na nossa “lata de lixo verde”. É claro que, no meio do caminho, ela parava para tirar tudo do lixo e colocar de novo no chão e vice-versa, comer um pedaço de pinha ou sei lá mais o quê. Enfim, foi só o máximo. Agora é esperar o verão chegar para ficar (por umas duas semanas…).
Advertisements
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to No jardim

  1. Claudia Freitas says:

    Quero fotos!!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s