Saudades

Minha filha foi passar o final de semana com os tios. Pela primeira vez em sua curta vida ela foi “dormir fora”. Ela está amando! Daniëlle nos ligou hoje para informar que tudo está correndo dentro dos conformes: comendo direito, brincando à vontade, fazendo estrepolias e falando coisas. E dormindo bem em sua caminha de acampamento e na casa dos tios.

Eu e Ruud, por outro lado, estamos aqui, livres porém nos sentindo meio estranhos sem filha por perto. Eu tirei o dia livre (tinha de trabalhar hoje) para poder terminar trabalhos da faculdade e, apesar de estar enfiada nos livros, computador e desenhos (que preciso fazer!), ando sentindo a maior falta da minha filha. Gozado isso, né? Não estou com ciúme, o que já considero um avanço! Mas estou com saudades da minha pequerrucha… Amanhã, quando ela voltar, vai ser muito abraço e aconchego de ambos os lados, tenho certeza! Porém, até lá… é aguentar a saudade e meter a cara nos livros.

Aqui uma foto-prova da nossa mocinha “ambulante”.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Saudades

  1. Giovanna Cantarelli says:

    o mundo ficou pequeno agora pra jasmijn.

    =)

    parabéns, lilia!

  2. Alice says:

    Que linda!!!!!

Leave a Reply

