Domingo fast-food

Fotos nossas tiradas no domingo passado, no McDonald’s, quando paramos para almoçar. A Jasmijn se lambuzou com os nuggets de frango e batatinhas fritas. O que ela mais gosta é dessa história de ela mesma segurar a comida e poder comer sozinha, sem ajuda de ninguém. Essa garota tem só 14 meses (incompletos!) e já é independente…

A foto da mãe mostra o quanto tenho andado cansada ultimamente: trabalho, faculdade, filha acordando às 4h e às 6h da manhã, não querendo mais dormir e você tendo de ficar acordada, mesmo tendo de ir à faculdade à noite, fazer trabalhos, ir para o trabalho e trabalhar… e ainda dar conta da casa e do marido. Alguém me explica como certas mulheres conseguem? Porque eu ando tendo muitas dúvidas a respeito. Mal consigo manter meus olhos abertos, meu pensamento não é linear (nunca foi, porém está um verdadeiro caos no momento!) e minha concentração… o que é isso mesmo?

Felizmente o fim está relativamente próximo. O fim deste bimestre, porque depois deste há outro, férias, e mais um ano que se inicia. Mas eu não consigo pensar muito adiante, não. Só dá pra pensar em bimestres, fases e trabalhos momentâneos. Senão eu piro e jogo tudo pro alto, e isso eu não quero.

E como eu já disse antes: é ir em frente porque atrás vem gente!

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Domingo fast-food

  1. Cecilia Leal says:

    Minha sobrinha comendo fast food!!! Tadinha!!! Desde cedo comendo essas coisinhas… Tenta o potinho Nestlé Lilia, não insiste nessa fast food não. Pense na nossa tendencia, é bom cuidar desde cedo. Mas ela está linda… Muito lindinha mesmo. Bj. Ceci

Leave a Reply

