Jasmijn e a bola de neve


Nos últimos dias tem nevado e a paisagem tem estado branca e fria. É uma delícia sair de casa e ver seu hálito condensar a sua frente, como o dragão que o papai fazia quando éramos crianças, cuspindo fumaça pelo nariz. A fumaça de outros tempos posso esquecer, não acho a menor graça, mas o dragão continuo adorando.

Ontem o Ruud foi passear com a Jasmijn no parque e tirou algumas fotos dela no carrinho, mas com fundo branco. A paisagem é muito legal, mas a minha filhota está cada vez mais linda e sapeca!

Depois de voltarem para casa, o Ruud fez-lhe uma bola de neve e deixou-a mexer naquela massa branca e gelada no chão da cozinha. Eu não vi (que inveja!), mas segundo ele ela tentou pegar a bola várias vezes, mas logo largava por causa do frio. Achou muito estranho e fascinante.

2 thoughts on “Jasmijn e a bola de neve”

  1. Oi, vou colocar o comentario no ultimo post. ELA TÁ LINDA! Mas o cabelo da demorando a crescer ;P
    E que inveja da neve! O calor aqui continua infernal e eu acho tudo dificil de fazer. Que bom que o curos parece estar mais interessante e animado pra vc.
    Beijos pro maridão e pra filhota.
    claudia

Leave a Reply

