Voltando…

Depois de varias semanas caoticas correndo para la e para ca, revendo familia e amigos, apresentando minha filha para quem eu podia e devia, retorno ao lar e preparativos educacionais, finalmente estou de volta ao meu blog favorito. Quer dizer, nem tao de volta assim, pois ainda tenho duas provas esta semana, trabalhos para fazer e entregar e uma falta de tempo que me mata… Ah se o dia tivesse 48 horas… estariam todas cheias do mesmo jeito!

A viagem ao Rio foi otima! Mas super cansativa ao mesmo tempo. A pobre Jasmijn passou dias suando em bicas e o meu pobre marido chegou a passar mal por causa do calor e da diferenca climatica e alimenticia, apesar dos cuidados que temos. Eu… suei, xinguei o calor (naturalmente!) e adorei cada minuto! Pena ter sido tao curto! Foram 18 dias de atividades continuas, e eu gostaria mesmo eh de ter ficado 2 meses e poder fazer tudo com mais calma, visitar mais gente, aproveitar uns dias de paz e calma… Porem nao foi possivel, nao desta vez. Mas da proxima… com certeza! Quem sabe entao fiquemos um pouco mais para justamente aproveitarmos uns dias mais tranquilos……..

Estou no trabalho (como deve para notar pela falta de acentos!) e nao posso publicar fotos no momento. Durante a semana, quando tiver um pouquinho mais de tempo, irei faze-lo.

Ate la, beijos mis a todos e muitas saudades!

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Voltando…

  1. Alice says:

    Benvinda ao frio! : )

Leave a Reply

