Fietscafé (bicicleta-bar)

Hoje fomos ao cinema, Ruud e eu. Um casal amigo, Aad e Lydia, ficou tomando conta da nossa maravilhosa e aproveitamos para finalmente ir assistir a “Revenge of the Sith”. O Ruud já tinha visto, mas eu ainda não tinha conseguido um “tempinho” para ir. Valeu a pena assistir no cinema, mas não achei nada demais. Os efeitos são ótimos, porém o melhor ator é mesmo Yoda. Sentiram, né?
Apesar da direção incompetente do George Lucas (é o que eu acho), o Ewan McGregor dá um banho de competência artística com seus maneirismos à la Sir Alec Guinness. Faz juz à fama de bom ator que tem.

Porém, o que mais me causou impressão hoje foi um fiestcafé que vimos no caminho de casa. Bicicleta é o transporte nacional, mas um bar montado em uma combinação de bicicletas achei o máximo. Algo que se vê só aqui (pelo menos até onde sei).
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Fietscafé (bicicleta-bar)

  1. Claudia Freitas says:

    essa eu nunca vi! nem mesmo nos guias de viagem! mereciam uma citação.

Leave a Reply

