Vida de bicicleta

Para fazer juz ao nome do blog, tenho andando mais de bicicleta nos últimos dias. Sempre que posso vou pra faculdade de bici, pois não é tão longe assim e exercício faz bem pra alma, certo? Sem contar que é um meio de transporte relativamente barato. ;-)))

As aulas recomeçaram de verdade e já temos trabalho em grupo para fazer. Não estou satisfeita com o meu grupo (quando estou?), mas desta vez comecei com um “se não for do jeito que eu quiser, eu faço sozinha”. Não vou ficar esperando os outros decidirem fazer alguma coisa, pois o meu colesterol e minha paciência não agüentam. Ou seja, ou anda comigo ou anda sem mim. Afinal, não estou aqui para me estressar e sim aprender.

A Jasmijn descobriu que adora “varrer” a sala: fica engatinhando de barriga e, é claro, tudo o que não consegui limpar acaba aparecendo na roupa dela. São pelo menos duas mudas de roupa por dia, isso quando ela não cospe na blusa. Uma beleza…

De resto, nada muito novo no front: preparativos para a viagem, estudos, trabalho, e às vezes a chance de relaxar um pouco com um livro ou um programa de tv. Andamos sentindo falta de ir ao cinema juntos, mas as chances são pequenas de que consigamos ir com freqüência, ainda mais com a faculdade. Mas a gente tenta.

Cláudia, andei esquecendo de contar, mas agora estão passando aquela série australiana que vimos na Dinamarca aqui, McLeod’s Daugters. Divertido. É mesmo um grande romance. Penso sempre em você quando assisto.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Vida de bicicleta

  1. Claudia Freitas says:

    E o maridão não fica fazendo careta pro programa açucarado? Vale um a troca: cada episódio de Dr. Who vale uma temporada de romance. ;P

Leave a Reply

