De bicicleta

O Ruud tirou uns dias de férias para comemorar o próprio aniversário (19 de agosto) e para relaxar um pouco. Fizemos vários passeios, mas hoje foi a glória depois de mais de ano sem andar de bicicleta de modo intensivo: fomos juntos a Rotterdam para assistir a “War of the Worlds”, com o Tom Cruise. Glória porque não ando de bicicleta assim desde que engravidei e passei a me cansar à toa. Ainda me cansei muito, pois ir e voltar a Rotterdam de bici não é exatamente fichinha, porém me mostrou que, apesar de estar fora de forma (e como!), estou melhor do que eu mesma temia. Agora é só manter o ritmo e fazer passeios assim uma vez por semana, pelo menos. Pena que os nossos horários não se cruzam. Só deu pra fazer isso hoje porque a Jasmijn estava na creche e nós dois tínhamos o dia livre. Normalmente não cola.

Enfim, só pra comentar que a minha vida ainda continua de bicicleta… 😉

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to De bicicleta

  1. Claudia Freitas says:

    Bom saber que o lado holandês continua presente. E o filme, gostou?

Leave a Reply

