Algumas fotos

Ando meio sem vontade de escrever, não há nada muito novo no front no momento, mas sempre há fotos. Então vou publicar algumas para diversão geral.


O meu pai também me dá comida, sabem. Sempre que ele fica comigo, quando a mamãe está trabalhando, é ele quem me alimenta, troca fralda, me põe na cama… Mas ele tem de seguir o esquema da mamãe muito direitinho, senão ela briga com ele. 😉


Apesar de parecer que estou arrasada por estar “presa”, ainda gosto muito do meu cercadinho. Até porque, como eu aindo não consigo ficar sentada sozinha, não há perigo. Mas eu estou me esforçando e exercitando e, se a mamãe não prestar atenção, vou sair engatinhando pela sala inteira!

É claro que fico querendo pegar tudo, né mesmo? Quando consigo sentar na minha cômoda (a mamãe ajuda, sabem), fico querendo pegar na escova, no pote de creme, no gravador, em tudo o que estiver sobrando ali por cima. Eu sou mesmo impossível…


Adorei esta posição. É uma pena que eu ainda não consiga ficar sentada muito tempo, mas já estou querendo engatinhar também. Fico nadando no seco, balançando as pernas, ou me ajoelho e balanço o bumbum, como se estivesse ensaindo uns passinhos.

2 thoughts on “Algumas fotos”

  1. Ela tá a coisa mais fofa! Sentadinha na cadeirinha ou na comoda, então! Eu já avisei, mas vale repetir: quando vcs estiverem aqui, vai ser uma briga pra ver quem pega mais na Jasmjin!

Leave a Reply

