Fitness

Bom, é claro que continuo não gostando de fitness, mas resolvi que vou levar a sério. Vou duas ou três vezes por semana, faço exercício nos aparelhos, exercício pra barriga, e quando dá, ginástica. O clube é em outra cidade, mas lá eles têm creche de manhã, de graça, e aí posso ir com a Jasmijn. A única coisa que posso dizer é que sinto uma diferença no meu ânimo: estou mais cansada, porém tenho mais energia. Parece um pouco conflitante, mas não é.

Esta semana recebemos visita, uma amiga da Ucrânia com a filha, que vêm passar duas semanas na “terra da bicicleta”. A menina nunca veio à Holanda e, pra ela, aqui todo mundo anda de bicicleta. Não deixa de ser verdade…

A Jasmijn está cada vez mais espertinha. Agora resolveu que fica “voando” no chão: coloco ela de costas no chão, ela se vira e fica balançando as pernas e os braços, querendo ir pra frente. Não dá muito certo, ela acaba indo mais para trás, porém é muito legal e divertido vê-la se esforçando para mudar de posição e conseguir o que quer. No momento, a chupeta…
Advertisements

One thought on “Fitness”

  1. A Carolina está na mesma! Coloco de barriga para cima no chão e lá vai ela virar de bruço e tentar nadar no seco! Agora está conseguindo dar 360 graus de barriga para baixo…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s