Chocolate à la Johnny Depp

Terça-feira fui assistir a “Charlie and the Chocolate Factory” com o Johnny Depp e AMEI! O cara é MUITO bom… O Ruud se pergunta se ele é bom mesmo ou se ele é meio maluquete, mas acho que ele é genial. Com um certo grau de loucura, ingenuidade e tranqüilidade, ele consegue trazer às telas a personalidade estranha de Willy Wonka.

Putz, até parece que estou num advertorial, fazendo propaganda do filme! Mas é porque ele é bom mesmo. Vale a pena assistirem (para quem gosta do gênero, certamente).

De resto, tudo do mesmo jeitinho: céu cinza, calor sufocante e grudento e uma vontade de não fazer nada. Mas cá estou, pondo umas palavrinhas no meu “diário” virtual para não perde o hábito…
One thought on “Chocolate à la Johnny Depp”

  1. Oi, vim aqui pela Ana, sua filha é linda, muuuito fofa! Eu não moro na Holanda, mas já morei e pretendo voltar logo. Quanto ao filme, eu também fui assistir mas discordo um pouco, eu assisti o filme de 1971 com o Gene Wilder e este era um dos favoritos da minha infância. O filme novo é mais requintado visualmente, mas eu me decepcionei um pouco com o Johnny Depp aí, achei que um ator mais velho ficaria melhor para o papel. Mas eu adoraria nadar num rio de chocolate, ha ha ha! Abraços, Marcia, se interessar tenho blog também.

Leave a Reply

