Chuva

Eh o que detesto nesta terra: essa indecisao no tempo, chover mais do que fazer sol, o low sky e o cinza eterno. Nao aguento ficar muito tempo no cinza, me da uma vontade de chorar… Eh claro que procura-se entao outras possibilidades e jeitos de se manter no topo, mas de vez em quando eh dificil, fica uma coisa presa na garganta que nao desaparece por nada, so com sol e calor.

Puxa vida! Estamos no verao! Cade ele?!? So aparece uns tres ou quatro dias por ano… Eu ja devia saber disso, mas esqueco, ou me faco esquecer. Ate porque nao gosto tanto de calor assim. Mas este tempinho chato e sem graca desgosto muito.

Enfim, daqui a pouco volta tudo ao normal. Vejo minha filha, que me sorri e quer colo, meu marido que me faz comida e me da beijo, e percebo o por que de tudo isso. Vale a pena, apesar dos pesares, dos dias cinzentos e do sentimento blues de vez em quando.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

