Sopinhas e mamão papaya


Bom, como o título já diz, tem a ver com sopinhas. Jasmijn já come sopa, quem diria… E com uma vontade, de dar gosto! Quando comecei com os legumes, ela não gostou muito, achou sem graça. Sem graça continua, pois tudo aqui é sem sal. Mas agora que na sopa tem carne, ela mostrou-se a própria carnívora: come de se lambuzar. Ainda estou dando de potinho, por não ter tido tempo de verdade de cozinhar eu mesma, e porque o nosso freezer resolveu dar piti e não funciona mais direito, mas quero ver se dentro em pouco passo faço em casa. Até porque, no final, é mais barato.

Hoje finalmente consegui dar o mamão pra ela. Comprei na semana passada, totalmente verde, e tive de esperar amadurecer. Não estava totalmente maduro, mas o suficiente para amassá-lo e dar pra ela. Claudinha, ela amou! Dei meio mamão (era dos bem pequenos e, como não estava muito maduro, o resultado final não foi demasiado, porém ela comeu tudo! E pondo a linguinha pra fora para eu dar mais!

Ela ainda mama, pra minha felicidade, pois adoro os momentos de intimidade, quando estamos as duas deitadas na cama e ela mamando, mas essa de dar comida “de verdade” é muito legal e divertido. É uma festa, naturalmente, pois sai tudo coberto de sopa ou fruta, mas ela é tão gozada que nem me aborreço. Como a Dani diz: “Até o cocô dela acho lindo!”

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Sopinhas e mamão papaya

  1. Claudia Leal says:

    Eu bem que te disse que ela ia ADORAR mamão!
    A Carolina começou com sopa hoje e gostou muito, apesar de não ter comido tudo. Ela come somente o que satisfaz, não adianta você querer dar mais, que ela tranca a boca. Também foi o primeiro dia de água de côco! Um sucesso! Quando a Jasmijn vier, vamos dar para ela.

Leave a Reply

