Internet

Isto é um perigo! Agora que estou participando de várias comunidades do Orkut (participando não é bem verdade ainda… mas estou tentando me comunicar), fiquei viciada no computador! Acho que nunca tinha me ocorrido antes porque eu ficava tantas horas colada à telinha por causa do trabalho que nem cogitava a idéia de chegar em casa e ainda gastar mais tempo no virtual. E na época também não havia Velox, ADSL ou seja lá mais o que for.

Enfim, desde que comecei o blog e me inscrevi nas tais comunidades, não paro de querer abrir o computador, verificar mensagens, checar tópicos, abrir discussões…

Ou seja, tudo é uma questão de momento. Porém posso dizer uma coisa: comecei a futucar nos settings do blog e estou gostando muito de trabalhar com html. Quer dizer, aprender a trabalhar com ele, pois não sei nadinha de nada ainda. Agora vou procurar aprender mais sobre este novo idioma, pois é outra língua, certo? Escrita, porém necessária para o mundo virtual em que vivemos.

Na falta de tu, vai tu mesmo!

2 thoughts on “Internet”

  1. Também acho essa tal de Internet um vício! Só não tenho saco para me cadastrar em comunidades. O Orkut então, nem pensar! Demorei tanto para tentar me cadastrar que desisti!

  2. Eu vou mais além, quem foi o mané que inventou este tal de computador?
    Eu não aguento mais trabalhar com esta coisa que acaba com a visão, as costas, e sua digníssima paciência (tenho que aturar aquela criatura chamada usuário).
    Internet eu juro que em casa não tenho paciência. Quando possível nem chego perto do micro.
    Beijos.

Leave a Reply

