Primas

A mamãe deixou eu pôr fotos das minhas primas no blog dela, então estou aproveitando para apresentar as três ao mesmo tempo.


Esta é a Flora. Ela é “mais velha”, sabem, já está com 4 anos, mas acho que deve ser bem legal brincar com ela. Tomara que eu a conheça quando estiver no Rio.


Esta é a Estela. Ela nasceu três semanas antes de mim, no dia 02 de janeiro. Esta foto é antiga, quando ela estava com uns dois ou três meses, não me lembro mais. Ela já está bem maior, com certeza…


Esta é a Carolina, que nasceu um mês depois de mim, em 23 de fevereiro. Ela não é muito fofa? E o mais gozado é que apesar de nós duas sermos tão diferentes uma da outra, de vez em quando fazemos as mesmas caretas… é o sangue brasileiro falando mais alto em mim! 😉

Estou morrendo de curiosidade para conhecê-las. Afinal, não tenho nenhum primo da minha idade aqui, e o Wesley é muito grande pra brincar comigo… 😦 … Ele fez 14 anos na semana passada e só quer saber de ser aborrecente………….

Beijos para todos,
Jasmijn

Leave a Reply

