Coisas

Ando meio sem vontade de escrever no momento. Deve ser o cansaço do sábado, que ainda não passou, ou por estar um pouco blues… Só sei que o tempo passa lentamente, porém com uma rapidez de surpreender. Mais um dia passou e eu não fiz nada demais. Acho gratificante ficar com minha filha, vê-la crescer e se desenvolver, mas não consigo realmente pensar na possibilidade de estar sempre com ela, de conversar apenas sobre bebês e crianças (do ponto de vista maternal. Se ainda fosse do profissional…), de não ter tempo para ler coisas mais sérias e interessantes. Tudo bem, no momento a minha leitura é leve mesmo, pois estava é precisando de algo leve. Mas quero ter tempo para o sério, e precisarei dele quando minhas aulas recomeçarem em outubro.
Estou sim é com vontade de recomeçar a ir à faculdade, de ter de fazer trabalhos, estágio, brigar com professores etc. Quem diria… Estou realmente no clima de ter tempo para as minhas coisas, de ter de me dedicar a alguma coisa só minha, de aprender mais sobre dar aula, educar crianças e coisas do gênero. Pois é, minha mãe é que estava certa quando dizia que eu tinha mesmo dom para ser professora… nunca pensei que, um dia, acabaria seguindo-lhe os passos.
One thought on “Coisas”

Leave a Reply

