Festa de lançamento do HP6

Felizmente esta parte da minha vida profissional passou! A festa foi ótima, graças a Deus, e o livro está fazendo o maior sucesso. Hoje às 10h uma cliente habitual voltou para contar que já tinha acabado de ler o livro, começado ontem de madrugada. Certo… eu gosto de HP, sou fã (com limites!), porém assim também não! É, os tempos mudam. Foi-se a época em que eu realmente faria algo do gênero. Agora tenho de pensar na minha filhota, no marido, no meu cansaço e no trabalho no dia seguinte… É, “crescer” é mesmo uma droga! 😉

É claro que fotos foram tiradas, mas não tenho nenhuma minha aqui. Quando der, ponho no blog para quem quiser ver. Enquanto isso, umas fotos de clientes que me deixaram ser “criativa” e pintá-los……….

À esquerda uma bela abóbora: nunca pensei que conseguiria fazer uma tão bonita! E à direita, uma moça pedindo para ser pintada como o Voldemort.

Vá entender a vontade alheia!!!

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Festa de lançamento do HP6

  1. Claudia Freitas says:

    como mandei por email para uma turma, eu ainda estou no modo nerd total e já acabei de ler o livro (pela primeira vez, vou repetir!)

  2. Giovanna Cantarelli says:

    adorei!

    tava na maior pilha pra saber como tinha sido a sua festa.

    estava com a claudia na compra da meia-noite..

    beijos.

Leave a Reply

