Domingo de sol, parte dois

Êba, deu certo! Consegui botar algumas fotos juntas!

Estas são apenas algumas das várias que fizemos no domingo. A Jasmijn estava o máximo, como sempre, risonha e sapeca. Ela adorou brincar peladinha, ainda mais porque aqui, devido ao frio geral, é praticamente impossível deixá-la sem roupa por mais do que 5 minutos. E estou sendo generosa!

Meu docinho de brigadeiro (não gosto de doce de coco!)

Meu herói!!!

As duas mocinhas juntinhas…

Apesar de o jardim estar levando mais tempo do que o previsto (este é o 3o. verão em que o Ruud trabalha nele…), finalmente está tomando jeito de verdade. O desejo é que ele fique pronto até o final do verão (agosto), e que até outubro (quando vamos ao Rio) os canteiros de flores já estejam arrumados e plantados para a primavera. No ano que vem vamos atacar o jardim da frente, que está um horror! Até porque não tenho tido muito tempo para cuidar das minhas plantinhas…

P.S.: O resultado da montagem das fotos não ficou exatamente do jeito que eu queria, mas ainda estou “brigando” com este sistema, então leva um tempinho… mas eu chego lá!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Domingo de sol, parte dois

  1. Claudia Freitas says:

    Mesmo que não tenha ficado do jeito que vc queria, seu docinho e seu herói estão muito bem! Parabéns para a família.

Leave a Reply

