Coisas da vida

Chego eu em casa, após um dia de trabalho (meio dia, pois comecei às 12:30 e parei às 17h), crente que vou encontrar meus dois amores cheios de energia e o que encontro? Os dois completamente adormecidos. Coisa mais linda…

Mas agora estou no dilema: acordo os dois? Ou deixo dormir? E quando foi a última vez que a Jasmijn comeu? Só o Ruud sabe, pois eu não estava em casa, né? Dúvidas, dúvidas…

Agora que meu nível de energia voltou ao normal (mais ou menos) e o meu estado de ânimo está muito melhor, a vida voltou a ser tranqüila e eu voltei a ter o meu laissez faire habitual. Andava meio esquecido, posto de lado pelos estresses de uma vida nova e estrangeira, mas acho que agora estou “realinhada” com a minha alma e o meu jeito de ser meio índio (preguiçoso, tranqüilo, sem levar a vida a sério demais, procurando sempre ver o lado bom das coisas). Percebo que estou mais relaxada, que não me estresso à toa, que procuro parar para pensar na vida e analisar minhas atitudes. E que tudo à minha volta fica mais fácil, simples, divertido e interessante.

É óbvio que me estresso se algo acontece com ela, se a grana está curta, se não durmo direito ou acontece algo de errado, porém é num outro nível. Quase tudo passa a ter um lugar mais definido e menos pesado. Ou seja: nada como uma criança para colocar tudo em perspectiva.

2 thoughts on “Coisas da vida”

  1. Oi Lili.
    Amei a imagem do bonequinho batendo a cabeça. Aqui ainda nos chamam de Phebe e não lembro o nome da outra. Eu estou na mesma situação que você no trabalho, só que eu não chegarei a tanto de dizer “Meu trabalho é legal!!!”, na verdade é uma porcaria, mas paga as contas, e meu valor mensal é bom para os padrões daqui. Só que não tem direito de nada que conhecemos como: férias, 13o., abono de falta por doença, nadinha de nada. Enquanto não acabar a Faculdade tenho que trabalhar aqui mesmo. Ainda faltam 2 matérias fáceis e eu terminarei até DEZ/2005. Aí eu vou arrumar outro trabalho, a esperança é que me faz seguir em frente todos os dias, e obviamente as contas que não param de chegar.
    Minha sobrinha é MUITO FOFA e LINDA. Tô babando . . .
    Beijos mil.

Leave a Reply

