Mais um dia de trabalho…

Hoje foi um dia daqueles: muito trabalho e a impressão de que não serviu pra nada. Muitas discussões, tempo gasto na cantina bombeando leite pra minha gatinha (ela fica na creche às quartas-feiras) e poucos livros sendo colocados nas prateleiras. Essa minha vida de vendedora e compradora de livros às vezes é um saco. Principalmente quando a minha seção preferida, de livros infantis, é diminuída para dar espaço a outras não tão interessantes.
Obviamente as discussões foram por causa da festa de lançamento do Harry Potter 6, que dúvida! A festa começa às 23:00, porém o livro só pode ser vendido a partir de 01:00 do dia 16. Por quê? Porque, oficialmente, o livro é lançado às 00:01 na Inglaterra, e devido ao fuso horário, o continente europeu tem de aguardar… Acho bobagem da grossa, porém não sou eu quem faço as regras, né? Mas acho que é para evitar que o livro seja vendido em outros lugares primeiro. Afinal, a autora é britânica, certo?
E para provar que hoje foi um dia daqueles, o tempo estava absolutamente holandês: hora chovendo, hora fazendo sol e no geral indeciso. Um horror. Saí de casa carregando um casaco pesado e voltei soando em bicas.
Para arrematar: deixei o carro no estacionamento da estação de trem e sabem o que fiz? Tranquei a porta com a chave na ignição. Só faltei arrancar os cabelos! Achei que ia me atrasar para o trabalho, mas felizmente a situação foi resolvida mais rápido do que pensei. Só que não deu pra aproveitar minha hora extra para comprar um sutiã novo, como eu queria… blérgh!
Moral da história: não faça nada com sono. Durma bem, vá pra cama cedinho, não veja televisão até tarde ou outras coisas mais… yeah, sure, right!
Melhor ainda: arrume um trabalho que pague bem e que você só tenha de começar mais tarde. É muito melhor!
Leave a Reply

