Junho 2005, dia 27

Finalmente meu próprio blog. Estou torcendo para que dê certo e que eu tenha a paciência de escrever com freqüência… Nem sempre sou boa nisso. Começo, páro, retorno, mas acabo me esquecendo, ou pegando nova folha de papel. Mas na web é diferente, né?

Por que “Minha vida de bicicleta”?
Não que eu ande de bicicleta todos os dias, mas por agora estar morando num país onde andar de bicicleta é considerado um meio de transporte e não apenas para passeios ou competições. Inspirei-me num livro de um americano, “My Dam Life”, sobre seus 3 anos de vida nos Países Baixos.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

3 Responses to Junho 2005, dia 27

  1. Claudia Freitas says:

    Muito simpático. Talvez valesse um detalhamento pq escrever o blog – estar com vontade de falar, terapia tecnológica, escritora frustada… ;P Críticas de uma brasileira que não teve coragem de escrever o seu blog!

  2. mpublico says:

    Gostei, espero realmente que voce escreva com alguma frequencia para nos aqui do outro lado do mundo que sentimos muito a sua falta termos algum tipo de continuidade quanto ao seu dia-a-dia. Achei que seria o primeiro, mas ser o segundo nao e nada mal.Beijos de um sobrinho deixado meio orfao aqui do Brasil.

  3. Giovanna Cantarelli says:

    Bem vinda!

    Beijo,
    Gabi.

Leave a Reply

